quinta-feira, 6 de maio de 2010

Welisson Guedes - Resposta à Ditadura Educacional Postada Por Helton Alves

Caro Helton, Gostei do Seu Texto Mas Não Posso Deixar de Entrar em Contrapartida Em Algumas Coisas..

No Seu Trecho:

"Senhores representantes (José Serra e Gilberto Kassab) parem de fazer com São Paulo o que Juscelino K. tentou fazer com Brasil,50 anos em 5.
Não somos os EUA, fazemos parte de um país de terceiro mundo..."

Os EUA Não Conquistaram Tudo o Que Representam No Mundo Hoje em 5 Anos, Isso Vem de Séculos Atrás; Além do Mais, EUA Não é Referência Para Nada, Pois Não é o País Que Mais Chega Perto da "Perfeição", Muito Pelo Contrário, é Um País Cheio de Problemas, Preconceitos e Se Acham os DONOS do MUNDO
Que Bom Seria Se o Sr. Ex-Governador José Serra e o Prefeito Kassab Quisessem Fazer em São Paulo 50 Anos em 5, Mas Isso Não Acontece ..

Penso Que Juscelino Kubitschek Tinha Um Pensamento Legal do Brasil, Fez a Capital em Brasília Para o Dinheiro e Poder Não Ficar Concentrado Somente no Rio e São Paulo, e Por Que o Brasil Não Pode Crescer Igual ou Ainda MAIS do Que os EUA ?
Se Tivessemos Um Povo Que CONHECE Seus Direitos e COBRA do ESTADO Esses Direitos, Seríamos Um País Ainda Melhor..

Sobre o Trecho "...Somos Um País de Terceiro Mundo e Não Tem Problema Continuar Assim.." ,

É Claro Que Tem Problema Continuar Assim, Enquanto Temos Uma "Elitezinha" Que Contém Toda a Riqueza e os Meios de Produção, Temos Também Gente Passando Fome e MUITOS Problemas de Infraestrutura..

O BRASIL NÃO PODE CONTINUAR ASSIM !

TEMOS QUE MUDAR E VER QUE NOSSO PAÍS TEM UMA DAS ARRECADAÇÕES MAIS ALTAS DO MUNDO ! MAS O NOSSO GOVERNO USA MAL ESSE DINHEIRO, E TODOS NÓS NOS SUBMETEMOS A ISSO...

Acorda Brasil !
Nós Podemos Muito Mais !

Welisson Guedes - 14 Anos - Morador de Cidade Tiradentes - São Paulo - SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário