segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Celebração do Início da Construção do Centro Cultural Cidade Tiradentes




Esse vídeo mostra um pouco da percussão do Pombas Urbanas, que estiveram presentes o dia inteiro na cerimônia de início da construção do Centro Cultural Cidade Tiradentes, que estará pronto até 2011, oferencendo cursos de desenho, teatro, dança, músíca e muito mais para nós, moradores da Cidade Tiradentes.


No dia 19/09 ( Sábado) Compareceram à Cerimônia de Início da Construção do Centro Cultural o Prefeito da Capital Paulista, Gilberto Kassab, o subprefeito de Cidade Tiradentes, Renato Barreiros e o Francês Fracis Parny, vice presidente do grupo Île de France, que ajudará a prefeitura de São Paulo nesse projeto.

Durante todo o dia e até à noite, muita cultura e música trouxeram alegria e esperança aos moradores do Barro Branco II, Vila Yolanda II e Sítio Conceição.

Os percussionistas do projeto Pombas Urbanas saíram em uma passeata pelas ruas do Barro Branco e depois voltaram para fazer oficinas, ou seja, ensinar aos jovens o Batuque, Perna-de-Pau, Ciclo, Ginástica Artistica, Etc.

Também haviam artistas do Chile, Peru, Colômbia, e El Salvador, pela companhia latino-americana de Artistas de Circo.


A Chilena que me disse: Usted Fue la Unica Persona que Reconheceo la Bandera...
















Desenho do Centro Cultural Cidade Tiradentes, Que Irá Ficar Muito Perto da Vila Yolanda, Barro Branco e Sítio Conceição, Promovendo Um Desenvolvimento Cultural Muito Grande Para Nós, Moradores Desses Bairros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário